segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Segundo Encontro Gourmet

imagem Encontro Gourmet
No dia 02 de Novembro tivemos pela segunda vez o maior prazer de participar do II Encontro Gourmet. Um encontro de blogs de gastronomia. Mais uma vez, um dia memorável para aprender, degustar novos sabores, rever nossos queridos amigos e conhecer outros mais.
Este Encontro contou com a organização das nossas queridas  
Sandra Reis, Cecília PadilhaDaniela Abolin.
Começamos o dia com um café da manhã simplesmente delicioso! Aliás, delicioso foi a palavra de ordem deste evento!


Assim que o salão principal do Nacional Club abriu, pudemos continuar degustando e conhecendo mais empresas e produtos nos stands. Bem-casados, temperos, antepastos, queijos, doces, chocolates maravilhoso, picocas com sabores sensacionais, drinks, cafezinhos, brigadeiros, vitaminas e tantas coisas mais...





E então foi a hora dos Workshops. Um show de talento de nossos queridos amigos, de chefs famosos e muita, mas muita brincadeira e descontração!


Antes do Encontro Gourmet 2, recebemos uma caixinha do Feijão Pronto Camil e fomos convidados a fazer uma receita que poderia ser selecionada em uma das categorias do concurso. Pois bem... o Brie com Goiabada recebeu o prêmio na categoria Conte sua Estória.

E o prêmio foi um kit de produtos Camil e o Livro Receitas Deliciosas de Edu Guedes, entregues por ele mesmo durante seu workshop. Que Emoção!!!



Agradeço de coração aos organizadores do EG2, à Camil e ao Edú Guedes pela oportunidade deste concurso.
 
Quer rever a minha receitinha e meu vídeo ganhadores? Receitinha AQUI



Presentinhos maravilhosos que recebemos dos patrocinadores do evento...



Conheça AQUI todos os patrocinadores do evento.

Também tive o imenso prazer de assistir o workshop e conhecer o chef Rodrigo Oliveira, que comanda a cozinha do Esquina Mocotó.  
                                                            imagem Sabores Ajinomoto!
Momento pura brincadeira!!!


                                                                  imagem Sabores Ajinomoto

Aproveito para oferecer uma salva de palmas (no caso virtual) para os organizadores e todos aqueles que fizeram deste II Encontro Gourmet um dia simplesmente maravilhoso!!!! Parabéns pela organização e empenho de todos, MUITO OBRIGADA MESMO!

10 comentários:

  1. Muito lindo seu post amiga... deu uma saudade!!! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post Fabi
    Consegui reviver todos os momentos desse dia maravilhoso.
    Ano que vem tem mais !!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Fabi querida demorei mas agora que estou vendo sua participação do Camil, amei o vídeo, a montagem maravilhosa, sua mãe, seu pai, vc pequenina, e chegou-se ao pastel com feijão. Parabéns mais uma vez, vc foi merecedora, pois é um vídeo emocionante. Ja estou com saudades do EG, pena que é uma vez por ano kkkk
    Beijinhos amiga, adorei rever as fotos e o EG. Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Linda sua postagem, Fabíola! Adorei! Fiquei feliz em estar registrada aqui no Brie! E, mais uma vez parabéns pelo seu prêmio mais que merecido e uma sala de palmas para todos os organizadores.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que post lindo! Amei nosso encontro! Foi demais! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Pelas fotos dá pra ver que foi um belo encontro e o melhor que o mundo
    virtual virou real, rsrs.
    Parabéns pela postagem, tudo lindo, todos estão de parabéns!

    Beijos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiola, foi tão bom este encontro.Parabéns pelo premio.Estou aguardando ansiosamente o próximo.Beijos querida, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabíola, parabéns pelo post!!! Ficou LINDO!!! O evento foi realmente MARAVILHOSO!!! Já deu até saudades (risos)...
    Um grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  9. Fabiola, adorei te conhecer pessoalmente no EG, ainda mais que suas criações já decoram minha cozinha há algum tempo! Muito legal o seu relato e a montagem das fotos, ficou bem bonita. Mooorry de inveja (branca) quando você foi pegar seu merecido prêmio com o Edu Guedes! E claro que, dessa postagem, estou seguindo em busca da receita da pastinha, marido amou e vou precisar fazer aqui em casa, estava uma delícia! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga!
    Não me perdoo por não ter tirado foto com você... e peço desculpas por isso! Pois eu estava beeeeeemm mais atordoada nessa edição. Mas, no próximo, você não me escapa!
    Adorei o seu post, pois é muito bom recordar um dia tão especial que foi vivido na companhia de pessoas pra lá de bacanas... que saudades!
    Bom, sou suspeita, mas o seu vídeo estava de "matar" e com certeza deveria ser um dos premiados! Parabéns!!! fiquei mega feliz por você! Sabe o que acho? O meu pai vai gostar da sua receita, pois quando buscávamos pastel de feira, ele comprava alguns extra só para poder comer no almoço como "mistura"... Hummm... fiquei com água na boca só de rever esse vídeo. Sensacional!
    E agora, só nos resta aguardar o 3° EG, né? Ai, ai... "guenta" coração...rsrs
    Super beijo! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...