terça-feira, 14 de abril de 2015

14 de Abril - Dia Internacional do Café


3 comentários:

  1. Bem lembrado Fabiola. Café além de tudo possui flavonoides que são anti-radicais livres

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Fabiola!!!
    Quanto tempo não visito a cozinha das amigas... =( Me desculpe, mas as coisas por aqui estavam quase me deixando (mais) doida rs...
    Bem, vamos ao que interessa! Eu não sabia que dia 14 era dia do café! Que delícia! Sabe que atualmente optei por trocar o leite pelo café? Só em alguns dias da semana, é que como tenho sinusite, minha cunhada, que é nutricionista, me recomendou reduzir o leite, pois ele estimula o aparecimento de secreção. Então, dá-lhe café!
    Aliás, preciso fazer o meu agora hehehe...
    Beijos... saudades!

    ResponderExcluir
  3. Fabiola querida. Muito bom te ver de novo no encontro. Adorei o momento mamãe coruja mostrando as filhas. Tem que ter muito orgulho mesmo de uma família tão lindo. Um grande beijo e nos vemos em setembro hein rsrs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...