segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Expo Brasil Chocolate e Cake Design Expo 2016

 
De 9 a 12 de Agosto
das 13h às 20h
Centro de Convenções Frei Caneca
São Paulo-SP

Duas feiras que estão em sua 7° edição.
Venha deliciar-se, aprender e degustar!
Com uma agenda de mais de 40 cursos teóricos, práticos e demonstrações, a Expo Brasil Chocolate 2016 será realizada de 09 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Simultaneamente, também acontece a Cake Design Expo 2016

O evento é direcionado para o mercado de confeitaria, cake designers, chefs confeiteiros, chocolatiers e aficionados por bolos, doces e chocolates.

Os quatro dias de evento oferecem aos visitantes uma série de cursos a preços especiais e gratuitos, com abordagens técnicas e conceituais para as mais diferentes aplicações na confeitaria. Carole Crema, Ana Salinas, Leo Vilela, Rosângela Marinho, Rick Zavala, Gustavo Henrick, entre outros, estão entre os chefs confeiteiros e chocolatiers que participarão da edição com temas variados para profissionais experientes, iniciantes e entusiastas.

No dia 09, às 13h30, o ganhador da Batalha dos Confeiteiros Brasil, Rick Zavala, apresentará o tema “A Realidade do Reality” para contar como foi deixar de lado as suas inseguranças e acreditar na possibilidade de vitória durante o programa. Ele também falará sobre a sua participação na Batalha dos Confeiteiros Brasil e os meses do treinamento em New Jersey, EUA, com o cake boss Buddy Valastro, proprietário da Carlo´s Bakery. 

Haverá também uma grade especial de cursos gratuitos, oferecidos pelos expositores em seus estandes. São 50 vagas por curso, disponibilizadas por ordem de chegada. Diversos profissionais renomados ministrarão aulas durante o evento, como os chefs Elisabete Poblete, Gumercindo Dal´ Acqua, Juliana Badaró, Ricardo Campos, Roberto Kisz, Solange Piagge, Viviane Sousa, Nice Porto e Fabrice Le Nud.


A feira ainda terá exposição e venda de produtos e serviços, concurso e exposição de bolos e a presença de profissionais nacionais e internacionais da alta confeitaria. 

Serviço:
Para mais informações sobre VALOR DOS CURSOS e CADASTRO, acesse:


Os convites para a Cake Design Expo 2016 e Expo Brasil Chocolate 2016 podem ser adquiridos por R$ 10,00 a diária ou o pacote para todos os dias por R$ 25,00, tanto online como também na entrada do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...